quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quem sou eu

ATIVIDADE -1.1

Maria Divina de Siqueira




Sou uma professora que me preocupo com o desenvolvimento intelectual dos alunos,desenvolvendo atividades que desperta o interesse e a curiosidade dos educandos em seu processo de ensino-aprendizagem, visando assim uma melhor qualidade no ensino.
Em meu papel como educadora busco ser criativa e dinâmica ao preparar e aplicar as atividades preparadas .procuro inovar minhas aulas usando sempre novas técnicas e metodologias de ensino. Como educadora procuro provocar reflexões, debates que propriciam desenvolver a criticidade e a formação de opiniões.
Minha prática está sempre voltada para a interatividade , pois ouço com atenção as reflexões , analises e colocações feitas pelos alunos .Nesse processo acontece a ação-
reflexão-ação porque acontece um aprendizado recíproco e o professor aprende com o aluno , o aluno aprende com o professor .Procuro fazer inovações em minha forma de ensinar.sinto que a cada dia precisamos criar novas motivações para criar novas expectativas de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário