terça-feira, 4 de agosto de 2009


Sou MariaDivina de Siqueira, residente na Cidade de Torixoréu, MT graduada em pedagogia pela UNIVAR Faculdade Unidas do Vale do Araguaia e com especialização em psicopedadgogia.Iniciei minha carreira como docente muito jovem e desde então tenho me dedicado com muito amor a esta profissão.Sou efetiva na rede Estadual de Mato Grosso desde do ano de 2000 e no Estado de Goiás a partir do ano de 2007. Atualmente trabalho nos dois estados e sinto-me muito feliz no que realizo. Estou trabalhando nas Escolas Estaduais de Baliza-Go eTorixoréu-MT. Sou uma pessoa que acredita na educação como meio de transformação da sociedade e formação do indivíduo como ser crítico e participativo. Sou muito feliz com na minha profissão como educadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário